Trânsito

'Não sei como que estou viva', conta a pequena Emili, atropelada em Cascavel

Menina sofreu fratura exposta no fêmur no caminho de volta da escola


Imagem de Capa

A pequena Emili foi atropelada na manhã de segunda-feira (8), no bairro Periolo em Cascavel. Hoje a família recebeu a equipe de reportagem do Catve.com em casa e a cativante Emili gravou uma entrevista exclusiva com depoimento emocionante falou sobre o acidente e sobre fé. 

Ela ganhou alta hospitalar na quarta-feira (10) e se recupera junto dos familiares, e ela descreve o processo como dolorido, porque sofreu fratura exposta no fêmur, o maior osso do corpo e que fica na coxa. A Emili descreve que a equipe médica precisou colocar um metal junto ao osso e foram feitos 17 pontos. E por enquanto a rotina é sem esforços, sentada no sofá ou deitada na cama, porque a dor é grande. A expectativa é de que volte a andar normalmente daqui 4 meses, em agosto.

Quando questionada sobre o momento do acidente detalhou que na verdade estava voltando para casa após ter ido ao colégio buscar leite, como não havia calçada andou pelo meio-fio, ouviu uma pessoa a chamar,  virou para trás e logo em seguida foi atingida pelo carro. "Fui jogada no chão e perdi um pouquinho da memória", declara. Assim que parou no chão gritou muito e a vizinhança foi até ela.

A situação que está passando é dolorosa e mesmo assim não perde a fé em Deus. "Não sei como que estou viva deve ser porque Deus tem vários propósitos ainda para mim", reflete a menina de 11 anos. 

- Imagens flagraram acidente da pequena Emili 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito