Cotidiano

Alexandre Mantovani Neto recebe título de Cidadão Honorário de Cascavel

Homenagem foi prestada no plenário da Câmara de Vereadores


Imagem de Capa

Na noite desta terça-feira (16), o município de Cascavel prestou homenagem a um dos pioneiros que ajudaram a moldar a história e o desenvolvimento da cidade. Alexandre Mantovani Neto, aos 85 anos, recebeu o título de Cidadão Honorário de Cascavel, em reconhecimento à sua contribuição marcante para o progresso e prosperidade da região. A importante data também marca também o aniversário do homenageado.

Nascido em 16 de abril de 1939, no Rio Grande do Sul, Alexandre desembarcou em Cascavel trazendo consigo uma visão empreendedora que se revelaria fundamental para o crescimento da cidade. Inicialmente atuando como taxista, foi com uma venda de terreno na Avenida Brasil que ele percebeu o potencial do mercado imobiliário local.

Em 1974, Alexandre concretizou a visão ao fundar a primeira imobiliária de Cascavel, estabelecendo as bases para uma trajetória de sucesso que segue até os dias de hoje. Ao lado de sua esposa Sueli, ele conduziu seus três filhos para o mesmo caminho, consolidando um legado familiar no setor imobiliário.

Não satisfeito em apenas intermediar negócios, Alexandre também se aventurou na compra de terrenos, construção de casas e prédios, e comercialização de loteamentos. Seu empenho e dedicação o levaram a conquistar, em apenas um ano, o credenciamento pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI), mostrando que o sucesso é resultado do trabalho árduo e da visão empreendedora.

Agora, com o título de Cidadão Honorário, Cascavel presta homenagem a um homem cujo espírito pioneiro e compromisso com o desenvolvimento local deixaram uma marca na história da cidade. Familiares e amigos também estiveram presentes durante a homenagem.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano