Cotidiano

Teto de supermercado desaba no dia da inauguração no Paraná e três vítimas morrem

Doze pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital


Imagem de Capa

Três pessoas morreram e 12 ficaram feridas após teto de supermercado desabar no dia da inauguração, em Pontal do Paraná, no Litoral. O caso aconteceu no começo da noite desta sexta-feira (22).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, são 10 vítimas leves e uma vítima grave que foram transportadas e atendidas nas Unidades de Saúde de Pontal do Paraná, além de mais uma vítima grave que foi transferida para Paranaguá (Regional).

No desabamento, três mulheres morreram. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para identificação 

Imagem mostra a parte interna do estabelecimento com bastante estragos e água pelo chão, tendo em vista que a caixa d'água quebrou na queda.

As operações de remoção dos escombros e busca por possíveis vítimas, ainda não confirmadas, seguem sendo conduzidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Paraná.

NOTA SUPERMERCADO

Em nota, o Supermercado Super Rede falou sobre o que aconteceu e que estão empenhados para prestar auxílio às famílias das vítimas mortas e aos feridos. Além disso, conforme a nota, o supermercado deve colaborar para esclarecimentos da tragédia. Confira na íntegra;

"Ao tomar conhecimento sobre o desabamento do teto do supermercado no Balneário de Canoas, ocorrido na data de hoje, queremos primeiramente expressar nossa mais sincera solidariedade às famílias das vítimas deste trágico episódio.

Neste momento de dor, queremos assegurar que estamos empenhados em prestar todo o auxílio necessário às famílias das vítimas e aos feridos. Faremos o possível para garantir que recebam o suporte adequado e o acompanhamento necessário.

Além disso, gostaríamos de reiterar nosso compromisso em colaborar plenamente desde o primeiro momento com as autoridades competentes para esclarecer todas as circunstâncias dessa tragédia e as responsabilidades pelo ocorrido."

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano