Esporte

Cascavel Futsal enfrenta o vice-lanterna pela LNF para voltar a vencer

Assoeva ainda não venceu e Cascavel quer aproveitar a má fase do rival


Imagem de Capa

Foto: Assessoria/Cascavel Futsal

O Cascavel Futsal não começou a temporada do jeito que o torcedor queria. Com muitas dificuldades, até mesmo nos jogos que venceu, o Tricolor está pressionado. Sem vencer nas últimas três partidas que disputou, dois empates pela Liga Nacional e um pela Série Ouro, a Serpente tem a chance de reencontrar o caminho das vitórias.

Neste domingo (28) a cobra enfrenta a Assoeva na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. A partida está marcada para começar às 14h. O Cascavel viajou na sexta-feira (26) para a cidade gaúcha e neste sábado (27) realizou um treino no Ginásio Parwue do Chimarrão, palco da partida.

O time gaúcho é um dos mais tradicionais do futsal brasileiro, mas também não vive um bom momento. A Assoeva é vice lanterna e perdeu todas as quatro partidas que disputou nesta edição da LNF para Pato, Joaçaba, Atlântico e São José. 

Até pela necessidade que a Assoeva tem de vencer a primeira, não deve ser um jogo fácil, mas que apresenta boas condições de um triunfo da Cobra. Um resultado positivo fora de casa hoje (28) poderá também amenizar a pressão sobre o grupo. 

Em 2023 Cascavel e Assoeva se enfrentaram três vezes. Na primeira fase da Liga o Tricolor venceu por 3 a 0. Nas quartas de final disputa equilibrada. A Assoeva venceu no Rio Grande do Sul o jogo de ida por 5 a 4. Na volta vitória do Cascavel por 4 a 0 no tempo normal e por 2 a 0 na prorrogação, classificando a Serpente para a semifinal.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte